Voltar para Cursos

Huna Reiki

O método de cura espiritual das ilhas polinésias , conhecido como huna, significa “segredo” e existe há mais de 5000 anos.
É um sofisticado sistema de manipulação de energia com ênfase na conectividade da espiritualidade cósmica do ser humano com a terra, seu corpo e suas emoções. 

Integra mente, corpo e espírito em ações e materializações para a felicidade pessoal e de nossa “teia-de-vida”. 
Nos ensina a celebrar a vida no plano físico e a ver a espiritualidade em todas as coisas, nas materializações.
Acredita que a chave para viver uma vida integral esta em despertar e integrar nosso eu inferior ( subconsciente ), com o médio (consciente ) e o superior ( espiritual ou superconsciente). 
Através dessa integração, huna esta centrada no amor e enxerga o ser humano, a natureza e o divino como partes harmoniosas de uma mesma comunidade cósmica.
Huna nos fornece um conjunto de práticas shamanicas simples mas profundamente transformacionais, que nos abre e amplia o mundo espiritual.

Historicamente o kahuna é o mestre espiritual guardião do conhecimento huna e da tradição. 

Quando os ingleses se instalaram nas ilhas havaianas a prática huna foi proibida e o kahunas tiveram que trabalhar na clandestinidade. 

Assim, a sabedoria espiritual huna ficou oculta por muitos anos. Hoje, nessa nova idade do planeta, a prática huna uma vez mais emerge. 
Através de muitos poucos eleitos – para nos ajudar a curar a nós e ao todo de forma abrangente e total.

Como brilhantemente cita Max Freedom Long:
Se você não está utilizando o método huna, você está trabalhando com um esforço muito maior do que precisaria.