Voltar para Cursos

Shamballa Multidimencional

Este Reiki é um sistema que foi canalizado na antiga Atlântida por um alto sacerdote do Templo de Cura, conhecido hoje pelo nome de Mestre Ascensionado St. Germain.

Este sacerdote se elevou aos Templos Centrais da Atlântida, e viajou às montanhas distantes criando seu próprio clã composto de Cidadãos Atlantes que chamou Inspirados.

Os Inspirados se desconectaram dos moradores do continente da Atlântida. 
Eles queriam encontrar uma técnica e um modo para igualar o desenvolvimento espiritual de todos os Atlantes visando acabar com as diferenças raciais que eram avaliadas pelo nível de progresso físico e espiritual dos indivíduos da raça Atlante.
Muitos dos Atlantes que eram considerados espiritualmente e psiquicamente menos desenvolvidos eram usados como escravos pelos sacerdotes, sacerdotisas e pela família Real da Ilha da Atlântida. 
St. Germain nessa época havia canalizado vários símbolos que poderiam ser projetados diretamente no sistema de energia de um indivíduo, e que aumentariam sua vibração a um nível suficiente para possibilitar a transcendência do seu impedimento espiritual, que, então, passaria a ter uma vibração energética numa freqüência mais alta e seria igual a de todos os Atlantes.
Ele havia recebido vinte e dois símbolos, um número Mestre. Quando a Atlântida foi destruída St. Germain viajou com vários dos irmãos de sua categoria para o Tibet Antigo. 
Lá eles procuraram continuar esta prática de elevar a consciência espiritual das pessoas. 
Para testar essa prática deram três símbolos a um número de indivíduos bem próximo à população Atlante.
Muitos deles usaram os símbolos e receberam a evolução espiritual que eles trouxeram. 
Porém, outros usaram este poder de forma negativa, escura e perniciosa. 
Eles perverteram e mudaram os símbolos. 
St. Germain e os inspirados decidiram neste momento não passar o conjunto dos vinte e dois símbolos necessários ao Poder Total, evitando assim que suas mentes fossem tentadas e se corrompessem.
O sistema de Reiki como é praticado hoje é um sistema incompleto. 
É um sistema que inclui muitos símbolos, alguns foram tirados diretamente dos registros Akashicos e foram dados ao gênero humano através de St., Germain, mas outros que foram inventados, criaram e utilizam um tipo diferente de energia. 
Está sendo divulgado agora, através de St. Germain, que há 352 Símbolos no Sistema de Shamballa completo que correspondem aos 352 Níveis / Iniciações vindos da Fonte neste Dia Cósmico.
Como em Cima, em Baixo.